Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 05 de janeiro de 2015

0

Segunda-feira, 05 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 05/01, 40 atendimentos, sendo 22 casos clínicos e 18 em decorrência de acidentes de trânsito, com quatro óbitos.

Por volta das 22h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 22 anos que caiu de moto na Avenida Cula Mangabeira, bairro Santo Expedito, e ficou ferida na perna e no pescoço.

Às 18h45, um homem de 36 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto, na BR-135, bairro Jardim Palmeiras. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços, clavícula e nas pernas, sem sinais de fratura.

Às 18h45, o Samu foi acionado para atendimento a um homem de 24 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida dos Militares, bairro Santa Rita. Ele conduzia a moto e ficou ferido no joelho direito, sem suspeita de fratura.

Às 17h18, uma mulher de 34 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto, na Avenida Governador Magalhães Pinto, no Trevo da Cowan. Ela estava na garupa da moto e apresentava escoriações nos braços e no quadril, sem sinais de fratura. O condutor da moto nada sofreu.

Por volta das 16 horas, um homem de 38 anos perdeu o equilíbrio e caiu da plataforma de um caminhão em um posto de combustível no Anel Rodoviário Sul e sofreu queimadura nas mãos e se feriu no tornozelo esquerdo.

A unidade do Samu foi acionada por volta das 16h15 para atendimento a vitimas colisão entre duas motos ocorrida na rua E, bairro Ciro dos Anjos. Os dois condutores, sendo um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, sofreram ferimentos leves nos braços e nas pernas e se queixavam de dor na região torácica.

Às 13h30, um homem de 27 anos caiu de moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas, e apresentava escoriações no joelho esquerdo, sem suspeita de fratura.

Às 8h13, uma mulher de 35 anos, gestante de 7 meses, caiu de moto na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Morrinhos. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços e pernas, se queixando de dor intensa no tórax e joelhos, sem suspeita de fratura.

Às 7h30, o Samu foi acionado para atendimento a um homem de 38 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida São Judas, bairro São Judas. Ele conduzia a moto e apresentava suspeita de fratura na mão direita e escoriações no tornozelo.

Às 5h30, unidades do Samu foram empenhadas para atendimento a vítimas de acidente ocorrido na BR-251, entre Francisco Sá e Montes Claros. Um Fiat Uno com placa de Ribeirão das Neves (região metropolitana de Belo Horizonte), saiu da pista e capotou no km 502. Seis pessoas estavam no veículo, sendo quatro adultos e duas crianças. O motorista, Nivaldo Ferreira da Cruz, de 34 anos, e as crianças Nattalia Soares da Silva, 10 anos, e Elson Neves da Silva Junior, de 11 anos, morreram no momento do acidente. Aline Aparecida Silva Santos, de 22 anos, que ficou gravemente ferida, morreu ao dar entrada no hospital do hospital. Sinthya Fabiana Soares Martins, de 31 anos, de Catuni, e Hilian Ricardo Pereira Alves, de 18, estavam estáveis e foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui