Jovens inabilitados são presos após briga de trânsito em Montes Claros

0

Uma criança estava no carro, sem cadeirinha, mas não ficou ferida. Uma mulher era carona na moto e também não se machucou.

Dois jovens inabilitados foram presos após um acidente de trânsito, nesse domingo (4), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de colidirem, os motoristas se agrediram fisicamente.

A colisão aconteceu na avenida Deputado Plínio Ribeiro, na altura do bairro Vera Cruz. O condutor do Ford Ka azul, G.G.J, de 22 anos, relatou que seguia pela avenida no sentido bairro, quando visualizou uma motocicleta no meio da via. Ficou nervoso com a situação e jogou o veículo contra a moto. Na versão do motociclista M.D.V.R, de 21 anos, ele seguia na frente do carro, quando este veio para cima dele.

Depois da batida, os condutores começaram a brigar. Os dois foram contidos, presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

No carro, estava uma criança que não fazia uso de cadeirinha. Ela não se feriu, assim como a garupeira da moto, mulher do condutor.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui