Capotamento de veículo deixa quatro mortos na BR-251, no Norte de Minas

0

Acidente aconteceu no quilômetro 502 da BR-251, entre Francisco Sá e Montes Claros. Três pessoas morreram no local e uma veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 5 de janeiro, altura do quilômetro 502 da BR-251, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas (SAMU Macro Norte), entre os mortos há duas crianças.

Carro capotou entre os municípios de Francisco Sá e Montes Claros (Foto: Natália Jael / Inter TV)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiat Uno, placas PVA-2805 de Ribeirão das Neves, seguia de Catuni, distrito de Francisco Sá, em direção a Montes Claros, quando por volta das 6 horas, perdeu o controle da direção, caiu da pista e capotou.

Com o impacto do acidente, o condutor do carro, Nivaldo Ferreira da Cruz, de 34 anos, Nattalia Soares da Silva, de 10, e Elson Neves da Silva Júnior morreram no local do acidente. A passageira Aline Aparecida Silva Santos, de 22 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Montes Claros, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Outros dois ocupantes do veículo, Hilian Ricardo Pereira Alves, de 18 anos, e Sinthya Fabiana Soares Martins, de 31 anos, foram levados para o mesmo hospital e o quadro de saúde deles é estável.

As circunstâncias do acidente ainda não foram reveladas. A PRF não registrou retenção no tráfego no local.

Carro capotou entre os municípios de Francisco Sá e Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros)

(Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui