Nilson Fidelis é eleito presidente da Câmara de São João Evangelista

1

Chapa composta por Nilson Fidelis, Agnaldo do PT e Celso Maia recebeu o apoio de nove vereadores do município.

O vereador Nilson Geraldo Fidelis (PR) foi eleito nessa segunda-feira, 22 de dezembro, presidente da Câmara Municipal de São João Evangelista. A chapa vencedora, composta por Nilson, como presidente, Agnaldo Pereira dos Santos (PT), como vice-presidente, e Celso Magalhães Guerra (PSDB), como secretário, recebeu apoio de nove dos onze vereadores do município.

Nilson Fidelis recebeu o apoio de nove dos onze vereadores do município – Foto: Divulgação

Em nota divulgada, o novo presidente agradeceu o apoio dos colegas vereadores e reforçou o compromisso de juntos trabalharem por melhores condições de vida para o povo evangelistano.

Fidelis também prometeu disponibilizar instrumentos que possibilitem a população maior acesso a Câmara do município, buscando sempre o diálogo entre os parlamentares e os moradores de São João Evangelista. “A Câmara Municipal terá sempre seu dono. Ela pertence ao povo de São João Evangelista!”, disse.

“A nova mesa diretora fará com certeza um trabalho transparente nas ações administrativas e bastante participativa nas discussões e ações para o desenvolvimento de nosso município. A Câmara Municipal não pode ficar restrita somente nas atribuições legislativas, analisando projetos de leis, com indicações e atender os seus eleitores. Nós vereadores temos uma grande responsabilidade neste momento político. A nossa população não pode viver só de esperanças, vamos propor aos colegas novos desafios e trazer para dentro da Câmara as discussões que vão de encontro às necessidades de nossa gente, convidando os diversos segmentos da sociedade e realizar encontros para discutirmos projetos de desenvolvimento do município.”, completou o presidente eleito.

De acordo com Nilson Fidelis, só assim será possível tornar realidade os muitos e possíveis sonhos e anseios da população de São João Evangelista.

1 COMENTÁRIO

  1. uma grande mentira e falas desconexas, pois nosso municipio esta largado nas maos de pessoas incopetentes que deixam seus comerciantes nas maos de varios ambulantes de todos segmentos atrapalhando todos nos que pagamos impostos.Ruas sem refletores em postes e pagando taxa de iluminacão publica quem duvidar e só vir aqui pra ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui