Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e três feridos em Governador Valadares

1

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Chonin de Baixo. Um homem morreu no local e três pessoas foram encaminhadas para o HPS de Governador Valadares.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio na madrugada deste domingo, 21 de dezembro, na BR-116, próximo ao distrito de Chonin de Baixo, no município de Governador Valadares/MG.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Prisma, placa FWN-3199, de São Bernardo do Campo/SP, com quatro ocupantes, e um Fiat Uno, placa GSB-2863, de Jampruca/MG, com três ocupantes, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 388, por volta das 4h30.

Veículos colidiram frontalmente próximo a Chonin de Baixo – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia

Ainda segundo os bombeiros, com o impacto da batida, Marcos Vinícius Pereira dos Santos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas. Daniel Pereira, Lucas Pereira e Glauciléia Franca de Almeida, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no HPS de Governador Valadares.

Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, a vítima fatal foi desencarcerada. Três ocupantes do veículo Prisma não sofreram ferimentos e não houve necessidade de atendimento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui