Autores de roubo se envolvem em acidente e são presos em Teófilo Otoni

0

Suspeitos teriam desrespeitado a sinalização de trânsito e batido na traseira de uma van. Com eles, a Polícia Militar recuperou uma câmera e um celular roubados na porta da UNIPAC.

Dois jovens de 20 anos foram presos no final da noite desta terça-feira, 16 de dezembro, após se envolverem em um acidente no cruzamento das ruas Teodorico Tourinho com Antônio Alves Benjamim, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h15, o COPOM recebeu denúncia anônima dando conta que havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van e que um dos ocupantes da motocicleta estaria com uma arma de fogo.

Diante da denúncia, uma guarnição policial compareceu ao local e localizou um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma maquina fotográfica e um aparelho de celular, que estavam com o passageiro da moto Jonathan Rodrigues Amaral. Ele sofreu escoriações no rosto e pés, mas recusou o atendimento médico.

Já o condutor da moto sofreu escoriações no rosto, braços e pernas. Kennedy dos Santos Rodrigues foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta não teria obedecido à sinalização de parada obrigatória, vindo a colidir na traseira da van. Testemunhas disseram também que o motorista desceu do veículo, e ao visualizar a arma de fogo caída ao solo e após ouvir de transeuntes que os ocupantes da moto eram traficantes, ele teria evadido do local, não sendo localizado.

Os policiais, que atenderam a ocorrência, verificaram as fotos da máquina fotográfica e reconheceram uma das vítimas, que relatou que quando saia da UNIPAC, em companhia de duas colegas, foram abordadas pelos autores, sendo que o passageiro desceu da moto e com uma arma em punho, anunciou o assalto, subtraindo a câmera e dois aparelhos de celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores e, juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde o fato foi registrado.

Autores se envolveram em acidente após assalto – Foto: Polícia Militar/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui