Capotamento de veículo deixa um morto e quatro feridos na BR-367, entre Jequitinhonha e Itaobim

0

Feridos foram socorridos para hospitais de Jequitinhonha e Itaobim. Motorista relatou a polícia que teria perdido o controle da direção em uma reta.

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, na altura do quilômetro 181 da BR-367, entre os municípios de Jequitinhonha e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo, Emerson Pereira Quaresma, relatou que teria perdido o controle direcional em uma retal, saiu da pista e capotou. Com o impacto do acidente, a criança Eduardo Matias da Silva Júnior, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O condutor e outras três pessoas ficaram feridos. Eles foram socorridos por e encaminhados para atendimento médico nos hospitais de Jequitinhonha e Itaobim.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. O motorista realizou o teste de etilômetro, tendo o resultado acusado que o mesmo não fez uso de bebida alcoólica.

Veículo capotou na BR-367, entre Itaobim e Jequitinhonha – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui