Reitor da Unimontes assina termo de posse para mais quatro anos à frente da instituição

0

Solenidade ocorreu, nesta segunda-feira (15/12), na Cidade Administrativa. Documento foi assinado pelo secretário da Sectes, Vicente Gamarano, e o reitor João Canela

Nesta segunda-feira (15/12), na Cidade Administrativa, foi empossado o novo reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), para a gestão 2015/2018. Na ocasião, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Vicente Gamarano, e o reitor João dos Reis Canela assinaram o Termo de Posse.

O secretário Vicente Gamarano, destacou a importância do ato. “Ao longo destes anos, firmamos parcerias que promoveram significativos avanços na Unimontes e sabemos que o reitor João Canela continuará com este compromisso nos próximos quatro anos”, afirmou. Durante o seu pronunciamento, Canela disse que o momento de reeleição consolida o compromisso extraordinário da Unimontes com Minas e o país. “Agradeço a confiança postada na nossa universidade e garanto que eu e minha equipe daremos continuidade aos trabalhos realizados nos últimos anos para que a Unimontes se destaque cada vez mais no país e no mundo”, ressaltou.

A solenidade formalizou a posse de Canela, reeleito para dirigir esta instituição de ensino superior do Governo de Minas. A Unimontes atua nas regiões Norte, Noroeste, Vale do Jequitinhonha e Mucuri.

O secretário da Sectes, Vicente Gamarano, e o novo reitor da Unimontes, João dos Reis Canela, na assinatura do termo de posse – Foto: Divulgação/Sectes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui