Acidente entre van e ônibus deixa cinco feridos em Curvelo

0

Batida entre os dois veículos aconteceu no KM 624 da BR-135. Feridos foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.

Cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus de viagem bater de frente em uma van. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) no km 624 da BR-135, na zona rural de Curvelo, região Central de Minas. Ninguém se feriu gravemente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista Fernando Carone Mendes Santos, 35 anos, por motivo ainda ignorado perdeu o controle da direção do coletivo da empresa São Cristóvão Turismo, placa KTM-7387 de Porteirinha/MG, e colidiu frontalmente com um van Sprinter, placa ETC-7506 de São Paulo/SP.

O condutor da van, Antônio Pereira Lima, de 49 anos, além das passageiras Daiane de Brito Ferreira Siqueira, de 20, Jeane Tueli Gomes de Lima, de 29, e Alice Moreira Lira, de 2, ficaram feridas. O motorista do ônibus também se machucou na ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista da van ficou preso às ferragens do veículo. Todas as vítimas foram resgatadas conscientes, imobilizadas e levadas para o Hospital Imaculada Conceição. Haviam 35 passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu. (Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui