Dupla rouba R$ 44 mil de funcionário de farmácia em Governador Valadares

0

Dinheiro seria depositado em um banco, a 50 metros do estabelecimento. Suspeitos usavam capacetes no momento do crime.

Dois homens armados renderam um office boy de 17 anos e roubaram R$ 44 mil em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na segunda-feira (8) na rua Paulo Deslande, no bairro Vila Isa.

O adolescente é funcionário de uma farmácia no mesmo bairro e carregava um malote de cor verde com o dinheiro. Faltavam 50 metros para ele entrar na agência do Sicoob, onde depositaria a quantia, quando foi cercado pelos criminosos em uma moto Honda XRE-300 vermelha.

Segundo a vítima, um jovem de cerca de 16 anos estava na garupa ordenou a entrega do dinheiro. Ele vestia o uniforme de uma escola estadual e bermuda. A polícia não sabe se ele estuda realmente no local ou se ganhou a camisa. O condutor teria cerca de 20 anos, é branco e vestia camisa branca. Eles não retiraram os capacetes, o que dificulta a identificação.

Depois do roubo, seguiram em direção ao bairro São Raimundo. O office boy voltou para a farmácia e o gerente acionou a polícia minutos depois.

Um suspeito foi apontado pela vítima entre fotos apresentadas por militares do 43º Batalhão, mas o homem indicado negou participação no crime e não teve a participação confirmada pela polícia.

Crime aconteceu no bairro Vila Isa, em Valadares – Foto: Google Street View

(Portal R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui