Bandidos rendem 20 pessoas durante assalto à mercearia em Conceição do Mato Dentro

0

Três homens invadiram a mercearia e levaram dinheiro, joias e celulares das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.

Aproximadamente 20 pessoas foram feitas reféns durante assalto a uma mercearia, na manhã desta manhã segunda-feira (8), em Conceição do Mato Dentro, região Central de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos são três homens, que fugiram, em um Chevrolet Corsa Hatch de cor preta, pela MG-010.

De acordo com os militares, o trio entrou armado no estabelecimento, localizado à Rua Farmacêutico Orlando Guerra, no bairro Bandeirinha, por volta das 10h. No local, havia cerca de 20 pessoas que foram rendidas pelos bandidos.

Segundo a PM, os suspeitos teriam levado dinheiro, joias e celulares. Após o assalto, as vítimas foram liberadas e o trio fugiu pela MG-010, sentido a cidade Dom Joaquim.

Um intenso rastreamento é feito pelos militares em busca dos suspeitos de cometer o crime. Porém, até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Em Dom Joaquim

Na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 12h, um casal foi surpreendido e rendido enquanto dormiam em sua fazenda, no Córrego de Condados, zona rural de Dom Joaquim.

Segundo informações da PM de Dom Joaquim, três indivíduos, dois deles armados, invadiram a residência e agrediram com coronhadas o dono da fazenda, um empresário de 65 anos, que também sofreu ameaças.

O trio revirou toda a casa e levou além de joias, relógios, celulares, mais de R$ 2.000 e o carro do casal, um Fiat Strada com placa de Vitória. Após a ação, o empresário e sua mulher de 55 anos, foram deixados amarrados em um dos cômodos.

Ainda de acordo com informações da PM, por volta das 10h, foi feita uma denúncia informando que o Fiat Strada estava abandonado às margens de uma rodovia na Serra do Cipó.

O casal, que ainda está muito abalado, só conseguiu entrar em contato com a PM, na manhã de hoje, já que estavam sem celular e o telefone fixo foi cortado pelos bandidos, por isso não foi possível realizar operação de cerco e bloqueio.

As vitimas também não souberam dar detalhes da ação, nem mesmo dizer o modelo e a cor do veículo em que o trio chegou à fazenda, já que estava de noite. A única pista é que um dos indivíduos possuía uma característica diferente, além de ser moreno, baixo e forte, a barba dele é feita em listras.

Ainda não há suspeitos do crime, mas os policiais continuam as buscas a fim de localizar pistas que possam encontrá-los.

(Hoje em Dia e Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui