Acidente entre dois caminhões deixa um morto e três feridos no Leste de Minas

0

Acidente aconteceu no município de Ubaporanga. Motorista de um dos caminhões morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões no início da tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro, na altura do quilômetro 507 da BR-116, em Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais.

Motorista de um dos caminhões morreu no local – Foto: TV Super Canal

Com o impacto da batida, o motorista do caminhão da empresa Divina Pureza, placas de Matipó, carregado com água mineral, João Batista de Assis, não resistiu aos graves ferimentos e morreu preso às ferragens. Outros dois passageiros do caminhão, Alexsandro Fernandes Prado, de 24 anos, e Luís Carlos Dias Rosa, de 19, ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga.

O outro caminhão, placa de São Paulo, carregado com caixas de mamão, era dirigido por Matheus Rodrigues de Medeiros, de 39 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga, ele também ficou preso às ferragens, foi retirado e encaminhado ao PAM.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal segue em apuração. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Parte da carga que ficou espalhada pela pista foi saqueada por populares.

Populares saquearam parte da carga que ficou espalhada na pista – Foto: TV Super Canal

(TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui