Duas pessoas morrem em acidentes no Vale do Rio Doce

0

Em Pocrane, um motociclista morreu durante uma ultrapassagem na MG-108. Já em Aimorés, um idoso foi atropelado por um caminhão na Avenida Liberdade.

Um motociclista de 34 anos e um ciclista de 69 morreram em dois acidentes registrados na manhã desta quarta-feira, 3 de novembro, nos municípios de Aimorés e Pocrane, no Vale do Rio Doce.

Por volta das 6h30, o condutor da moto Honda Fan 125, placa HJX-4866, João Batista Ferreira da Costa, morreu durante uma tentativa de ultrapassagem a um ônibus escolar na altura do quilômetro 101 da MG-108, no município de Pocrane. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo, que bateu na motocicleta, relatou que ao passar pelo veículo coletivo foi surpreendido pelo motociclista na contramão e não conseguiu desviar.

Com o impacto da batida, João Batista, morador do bairro Cônego Ricardo, em Pocrane, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A perícia esteve no local e após os trabalhos liberou os veículos envolvidos no acidente. A motocicleta da vítima foi removida para o pátio, e, segundo a polícia, o motociclista não possuía carteira de habilitação.

Ciclista atropelado por caminhão em Aimorés

Ainda na manhã desta quarta, por volta das 9 horas, um ciclista de 69 anos morreu atropelado na Avenida Liberdade, em Aimorés. De acordo com a Polícia Militar, o idoso seguia de Conceição do Capim para o Centro de Aimorés, quando foi surpreendido e atropelado pelo caminhão.

Após ser periciado, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia do município.

(Informações da Inter TV dos Vales e do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui