Carga que seria entregue em Virginópolis é furtada de carreta em movimento

0

Uma carreta que transportava eletrodomésticos teve a carga furtada na MG-434, entre Itabira e a BR-381, durante a noite desse domingo, 30 de novembro. Segundo o caminhoneiro Jadson André Rosado Muniz, 61 anos, os produtos foram retirados do veículo em movimento.

Carreta levava os produtos para Virginópolis – Foto: Silvio Andrade/Defato

O condutor disse que fez uma parada em Betim e se certificou de que o baú estava lacrado. Quando estava próximo ao bairro Chapada, em Itabira, foi informando pelo condutor de um veículo que a tampa traseira do caminhão estava aberta e que alguns carros faziam recolhimento de eletrodoméstico na rodovia. Jadson conduzia o Mercedes Benz Axor 1933, placa OQZ-7932, de Araxá, sentido Virginópolis.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram direcionadas ao Posto Ipê Amarelo, no Bairro Chapada, onde o caminhoneiro esperou para registrar a ocorrência. Rastreamentos foram feitos até o trevo de Bom Jesus do Amparo, mas apenas embalagens dos produtos foram localizadas ao longo da estrada.

O motorista acredita que os ladrões tenham estourado os cadeados da tranca do baú próximo do trevo da BR-381, onde ele parou a carreta por cerca de um minuto e meio para fazer a conversão para MG-434. Ainda segundo o condutor, é a segunda vez que ele é vítima de roubo.

Carreta levava os produtos para Virginópolis – Foto: Silvio Andrade/Defato

(Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui