Homem de 41 anos é preso suspeito de estuprar criança em Itaipé

1

Segundo a mãe da criança, suspeito “estava na condição de avô da menor”. Criança foi encaminhada para um hospital de Teófilo Otoni para exames.

Um homem de 41 anos foi preso na tarde deste sábado, 29 de novembro, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos de idade, no município de Itaipé, no Vale do Mucuri.

Criança e autor moram em Itaipé – Foto: Reprodução/Google Earth

A Polícia informou ainda que foram acionados pelas conselheiras tutelares do município. Segundo informações da mãe da criança, o suspeito “estava na condição de avô da menor”. Ele havia se trancado no quarto com a criança e mãe estranhou a atitude.

Ela percebeu que a sua filha estava chorando, chamou uma testemunha e juntas, abriram a janela do quarto e constataram que o suspeito estava seminu, deitado na cama com a calça abaixada na altura dos joelhos, junto com a criança que, estava de vestido e com a calcinha abaixada.

Ao perceber a presença da mãe da criança e da testemunha, o suspeito se vestiu e saiu rapidamente da residência. Após procura da polícia pelo município, ele foi encontrado, preso em flagrante e conduzido à delegacia.

A criança foi encaminhada ao hospital pelas conselheiras tutelares, porém, como não havia médico especialista na unidade de saúde, a criança foi encaminhada para o hospital de Teófilo Otoni para exames. (G1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui