DJ Paulinho é executado a tiros na porta de casa em Belo Horizonte

1

Testemunhas relataram que dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram no DJ. Vítima foi atingida por dois tiros.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/dj_morto_bh.jpg” width=”347″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]O DJ Paulinho foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 17 de novembro, na porta da casa em que morava na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Conforme informações de militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada em frente ao portão da residência localizada na rua Olavo Bilac, no bairro Santa Mônica, por volta de 20h30. Ainda não se sabe o motivo da execução.

Conforme registro no boletim de ocorrência, a companheira de João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, contou aos policiais que o jovem estava descarregando uma mercadoria de uma caminhonete Hillux preta, quando dois homens em uma motocicleta passaram, reconheceram o homem e, sem dizer nada, o bandido que estava na garupa começou a atirar.

Após ser atingindo pelos primeiros tiros, Paulinho caiu no chão. Não satisfeito, o garupeiro ainda desceu do veículo e disparou outras vezes. Ao todo, a vítima foi atingida seis vezes na cabeça, uma na nuca, uma nas costas e uma no ombro direito. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.

Depois do homicídio, a dupla fugiu na Honda XRE-300, que teria placa do Rio de Janeiro, e ainda não foi localizada. O corpo do DJ ainda está no Instituto Médico Legal (IML) da capital e não há informações sobre horários e locais de velório e sepultamento. As imagens das câmeras de segurança da casa do jovem podem ajudar na identificação dos suspeitos.

DJ Paulinho era a sensação dos bailes da Capital Mineira

João Paulo de Moura Rocha, de 27 anos, era um dos DJs mais badalados de Belo Horizonte. O caçula de uma família de 9 irmãos, trabalhava como DJ profissional a cerca de nove anos. O mineiro comandava bailes pelo Brasil de forma irreverente e chegou a passar por palcos dos EUA, França e Portugal.

Paulinho animava as noites de botes em Belo Horizonte há mais de dois anos. Em uma reportagem da TV Record, DJ Paulinho mostrou um pouco da sua trajetória. Confira no vídeo abaixo:



Na internet, há vários vídeos do público agitado em seus shows. Em 2013, o funkeiro Mr. Catra esteve com o DJ Paulinho em uma apresentação:



Na manhã desta terça-feira (19), um vídeo de homenagem ao Dj foi postado no YouTube. Nele, o famoso bordão, “Vai, Paulin”:



Em 2012, ex-BBBs estiveram em show do Dj Paulinho em Belo Horizonte, em noite que também tinha apresentação de Mc Marcinho, famoso por hits como “Glamourosa” “Rap do solitário”.

(O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui