Caminhão desgovernado atinge veículo de transporte coletivo e mata duas pessoas na BR-259

0

Acidente aconteceu próximo à cidade de Resplendor. Duas pessoas morreram no local e cinco ficaram gravemente feridas.

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente envolvendo quatro veículos na noite desse domingo, 16 de novembro, na altura do quilômetro 36 da BR-259, próximo à cidade de Resplendor, no Leste de Minas Gerais.

Jovens de 17 e 18 anos morreram no acidente – Foto: Arquivo da família

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Conselheiro Pena, o acidente envolvendo um veículo Kombi, placa HEL-7593, de Governador Valadares, e um caminhão placa NXY-7030, de Sete Lagoas, foi registrado por volta das 22 horas, na curva da Cachoeira, próximo à pousada Bicho de Pé.

Ainda segundo a Polícia, o condutor do veículo Kombi relatou que trafegava sentido Resplendor/Conselheiro Pena, quando em uma subida foi surpreendido por um caminhão desgovernado, que atingiu seu veículo lateralmente. O condutor ainda disse que tentou deslocar o veículo para a lateral da rodovia, na tentativa de evitar a colisão, mas não conseguiu.

Com o impacto da batida, Caio Pacheco Santana, de 18 anos, e Dávilla Maria da Silva Rodrigues, de 17, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. As vítimas eram moradores dos bairros São Paulo e Vila dos Montes, em Governador Valadares.

No veículo Kombi ainda viajavam outras cinco pessoas, que ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Resplendor. O motorista do caminhão, José Geraldo de Lima, de 50 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Governador Valadares. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

Dois ocupantes da Kombi morreram no local – Foto: Internauta/WhatsApp

Dois ocupantes da Kombi morreram no local – Foto: Internauta/WhatsApp

Dois ocupantes da Kombi morreram no local – Foto: Internauta/WhatsApp

(Redação do Portal Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui