Homem mata ex-mulher e esfaqueia enteada grávida no Norte de Minas

0

Autor não aceitava fim do relacionamento. Grávida foi atingida por sete facadas e está internada em estado grave no hospital de Janaúba.

A Polícia procura por um homem de 50 anos que assassinou a ex-mulher e tentou matar a enteada no fim da noite desse sábado, 15 de novembro, em Espinosa, no Norte de Minas. A jovem, que está grávida, segue internada em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edson Souza Silva foi até o imóvel da dona de casa Maria de Souza Santana, localizado no bairro Domingos, e começou a discutir com a ex-companheira. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

No meio da confusão, ele deu duas facadas na mulher de 56 anos. Ela foi atingida no peito, chegou a ser socorrida até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ver que a mãe tinha sido agredida, a e enteada Magna Crislane Santana, de 30 anos, tentou defendê-la e levou sete facadas no tórax, peito e abdômen.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a um hospital de Janaúba. Até a manhã deste domingo (16) ele não foi encontrado pela polícia. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Crime aconteceu em Espinosa, no Norte de Minas Gerais – Foto: Reprodução/Google

(O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui