Casal morre em acidente envolvendo carro e caminhão na MG-010

0

Duas pessoas morreram presas às ferragens. Veículo de passeio foi arrastado por vários metros.

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado, 15 de novembro, na altura do quilômetro 130 da MG-010, próximo a Morro do Pilar, na microrregião de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

Carro foi completamente esmagado pelo caminhão – Foto: Internauta/WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão entre o caminhão placa MPP-7358 e o Uno placa HGC-7726 ocorreu por volta das 20h30. Com o impacto da batida, José Vieira Matos, de 54 anos, e a esposa Isabel Cristina da Mata Matos, de 47, não resistiram aos graves ferimentos e morreram presos às ferragens. O motorista do caminhão, Geraldo de Matos Milagres, de 64 anos, sofreu ferimentos leves.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais, equipes do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte fizeram a remoção das vítimas das ferragens.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos se estenderam até por volta das 08h20 da manhã deste domingo (16), devido à complexidade da ocorrência. Com a colisão frontal, o caminhão arrastou o veículo Uno por vários metros, encarcerando fortemente as vítimas entre as ferragens de ambos os veículos.

As causas do acidente não foram esclarecidas. O condutor do caminhão foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia, onde prestará depoimento.

Carro foi completamente esmagado pelo caminhão – Foto: Internauta/WhatsApp

Carro foi completamente esmagado pelo caminhão – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui