Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Timóteo

0

Esse foi o segundo menor assassinado na cidade em menos de 48 horas. Crime aconteceu no início da tarde deste sábado (15), na Avenida Pinheiro.

Um menor de 17 anos foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado, 15 de novembro, em Timóteo, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, esse foi o segundo adolescente assassinado na cidade em menos de 48 horas. Pedro Henrique Soares Silva foi executado na Avenida Pinheiro, do Bairro Limoeiro.

Pedro Henrique foi assassinado neste sábado – Foto: Reprodução/Plantão Policial Ipatinga

Ainda segundo informações da PM, dois indivíduos chegaram ao local em que a vítima estava em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e atirou seis vezes contra Pedro Henrique, que não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia a motivação do crime pode ter relacionamento com o tráfico de drogas.

Outro caso

No fim da tarde de quinta-feira, 13 de novembro, outro adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros no bairro Novo Tempo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Cristian Webert Soares foi encontrada caída na Avenida Universal, já sem os sinais vitais. O principal suspeito do crime é um jovem violento e temido pelos moradores da região.

Cristian Webert foi assassinado na quinta-feira – Foto: Reprodução/Plantão Policial Ipatinga

Ainda segundo a Polícia Militar, vários denunciantes relataram via 190 que o autor Deyvysson Silva Santos, vulgo “Dedei”, alvejou a vítima com vários disparos de arma de fogo e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou nove perfurações no corpo do adolescente, sendo cinco de entrada e quatro de saída. A vítima possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

Já o suspeito possui várias passagens por crimes violentos e tráfico de drogas. Deyvysson é suspeito de matar Marcos Antônio de Jesus, no dia 14 de setembro, Kennedy Henrique Silva Souza, no dia 29 de outubro, e no dia 1º de novembro, teria assassinado Cláudio Martins de Lima. Ele chegou a ser preso pelo caso do bairro Macuco, quando matou Marcos Antônio, mas foi colocado em liberdade por determinação judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui