Assaltantes armados levam quase R$ 7 mil da casa lotérica de Itambacuri

0

Assalto aconteceu na noite dessa sexta-feira, no Centro da cidade. Os dois assaltantes estavam armados.

Uma casa lotérica foi assaltada nessa sexta-feira, 14 de novembro em Itambacuri, no Leste de Minas. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), dois homens em uma motocicleta chegaram armados, anunciaram o assalto e pegaram todo o dinheiro dos caixas.

O assalto aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Pedro Autran, no Centro da cidade. Foram roubados R$ 6.980 e os assaltantes fugiram na moto, 250 cilindradas, em direção a BR-116. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Na lotérica existem câmeras de monitoramento que já foram analisadas pela Polícia Militar (PM), segundo informações que constam no Registro de Ocorrências.

“Constatou-se que um dos autores estava com capacete preto de viseira amarela, trajava calça jeans escura, camisa vermelha com uma escrita na frente e o número 22 na altura do peito direito, sendo este o que apontou a arma para a direção dos funcionários que estavam nos caixas, e que recolheu o dinheiro que lhe foi entregue pelos funcionários”, diz no BO.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, as imagens da câmera de circuito interno da lotérica mostram que o outro assaltante usava capacete de cor vermelha e vestia blusa de frio preta e calça jeans escura. Segundo depoimento do dono da lotérica, que preferiu não se identificar, a ação dos bandidos foi muito rápida.

“Eles chegaram armados com revólveres, um deles anunciou o assalto, enquanto o outro ficou na porta dando cobertura. Um dos assaltantes jogou uma sacola plástica para o lado de dentro dos caixas, para que fosse colocado o dinheiro”, disse a vítima.

Assalto aconteceu no Centro da cidade de Itambacuri – Foto: Google Street View

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui