Homens são presos com 38 quilos de maconha em Governador Valadares

0

Foram apreendidos 57 tabletes de maconha. Drogas eram vendidas em caixas de plástico, usadas por comerciantes.

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 38 quilos de maconha na noite de quinta-feira, 13 de novembro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da PM, o material foi apreendido no viaduto que fica entre as rodovias 116 e 259, no bairro Planalto. No local um caminhão vendia melancias, para disfarçar o tráfico.

Ainda de acordo com a PM, toda a droga seria levado para Frei Inocêncio, onde mora um dos suspeitos, de 35 anos. Outros dois homens, de 43 e 51 anos, também foram presos. A polícia também apreendeu três carros, usados no transporte, além de joias, celulares e dinheiro.

Enquanto eram vendidas frutas e legumes em uma feira, próximo ao viaduto, as drogas eram passadas nas mesmas caixas de plástico, usadas por feirantes, de um carro para o outro. Os militares conseguiram identificar a ação dos traficantes por desconfiar do homem de 35 anos, que já possui passagens por porte ilegal de arma, tráfico, tentativa de homicídio e receptação.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares para demais providências.

Drogas eram vendidas em caixas de plástico (Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui