Carreta invade a contramão e mata dois moradores de Ipatinga em acidente na BR-381

0

Testemunhas relataram que a carreta invadiu a contramão. Um motociclista e o motorista de um carro de passeio morreram no acidente.


Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta, um carro e uma motocicleta na noite dessa quarta-feira, 12 de novembro, na altura do quilômetro 280 da BR-381, em Antônio Dias, no Leste de Minas Gerais.

As causas do acidente ainda são apuradas, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas relataram que uma carreta que trafegava no sentido Belo Horizonte invadiu a contramão. O veículo de carga fez um L na pista e fechou a passagem do Ford Fiesta, placas HMT-9793, de Ipatinga/MG. Um motociclista também não conseguiu parar e se envolveu no acidente.

Com o impacto da batida, o condutor do veículo de passeio, Bruno Orlando de Almeida Santos, de 31 anos, e o motociclista Rallyson Ferreira Valadares, de 27, ambos moradores de Ipatinga, não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Bruno Orlando era engenheiro metalúrgico e residia no bairro Ideal em Ipatinga. Ele era casado e deixa uma filha de um ano e meio. Já o motociclista era funcionário da Enesa Engenharia e prestava serviço para a mineradora Vale na Mina Conceição, em Itabira. Ele morava no bairro Vila Celeste. Rallyson era casado e pai de uma garota de oito anos e um garotinho de apenas um ano de idade.

Bruno Orlando de Almeida Santos, de 31 anos, e Rallyson Ferreira Valadares, de 27, não resistiram aos ferimentos e viera a óbito – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui