Criminosos sequestram esposa de bancário em Águas Vermelhas

0

Criminosos libertaram no final da tarde de segunda-feira, 10 de novembro, a esposa do gerente do Banco Itaú da cidade de Águas Vermelhas, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações, na noite de domingo, por volta das 23 horas, dois indivíduos fortemente armados invadiram a residência do bancário e sequestraram a sua esposa.

Na ocasião, os bandidos, que entraram pelos fundos da casa, teriam dito que queriam apenas dinheiro e que fariam contato na manhã de segunda. Eles também recomendaram ao gerente que fosse trabalhar normalmente, quando ligaram exigindo uma alta quantia em dinheiro.

Após negociação, os bandidos aceitaram o valor de R$ 20 mil e o gerente teria entregado o dinheiro do resgate pessoalmente. A Polícia só foi acionada por volta das 10 horas da manhã. A mulher foi liberada no final da tarde, próximo a um posto de combustíveis na BR 251. Não houve maus tratos ou agressões.

Até o momento nenhum autor foi identificado ou preso. Uma grande equipe de investigadores da Regional da Polícia Civil de Pedra Azul já está em Águas Vermelhas para apurar o caso.

Criminosos sequestram esposa de bancário em Águas Vermelhas

(Folha Regional de Taiobeiras)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui