Quase cinco quilos de maconha são apreendidos durante blitz em Governador Valadares

0

Droga estava dentro da bolsa de uma adolescente de 17 anos. Ela foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no início da tarde desta quinta-feira (30), na Rua Sete de Setembro, na altura do Bairro Esplanada em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Com a menor, a Polícia Militar apreendeu quase 5 quilos de maconha.

Segundo o sargento Paulo Henrique Caetano, a adolescente estava como carona em um carro, e levaria a droga para o Bairro São Pedro. “Estávamos promovendo um blitz normal e quando abordamos o veículo ela ficou bastante agitada. Fizemos uma busca na bolsa dela e encontramos 4 quilos e 300 gramas de maconha, 95 gramas de pasta base e 600 gramas de cocaína”, contou o sargento.

Junto com a droga os militares apreenderam também cerca de R$ 100. Ainda segundo a PM, a adolescente não tinha passagem pela polícia e vinha do estado de São Paulo e desembarcou na rodoviária, onde conseguiu a carona para o Bairro São Pedro. O motorista do carro não tinha envolvimento com o tráfico e foi liberado, de acordo com a PM.

Toda a droga foi encaminha para a delegacia de Governador Valadares (Foto: Fabiana Conrado/G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui