Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 22 de outubro de 2014

0

Idoso de 80 anos é suspeito de matar ex-mulher de 55 em Urucuia

Um idoso de 80 anos é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher, de 55, na zona rural de Urucuia, Noroeste de Minas Gerais, nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, e inclusive a ameaçava constantemente.

Uma pessoa chamou a PM depois que passou em frente à casa da mulher e a viu caída no chão, ensanguentada e aparentemente sem vida. A polícia esteve no local e confirmou a morte. A perícia constatou que a vítima tinha seis perfurações causadas por arma de fogo, sendo na barriga, pescoço região lombar e braço.

Uma testemunha procurou os policiais e informou que estava no local juntamente com a vítima e o suspeito, e que foi embora, deixando os dois juntos. O idoso ainda não foi localizado.

Dois são vítimas de tentativas de homicídio em Unaí e Janaúba

Um rapaz de 21 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Bairro Itapuã, em Unaí, Noroeste de Minas Gerais, nesta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um amiga, em uma calçada na Rua Niterói, quando um homem chegou e o chamou pelo nome. Quando o rapaz se levantou, o criminoso sacou uma arma e atirou quatro vezes, mas não conseguiu atingí-lo.

O rapaz disse que a tentativa de homicídio havia sido cometida por um colega de trabalho dele, por causa de brincadeiras durante o serviço. O suspeito do crime não foi localizado.

Já no Norte de Minas Gerais, um homem foi baleado, em Janaúba, enquanto estava sentado na porta de casa.

De acordo com a PM, a vítima disse que o motivo do crime seria uma briga, ocorrida horas antes, em um bar. O homem foi socorrido e levado para um hospital. Ninguém foi preso.

Homem engole maconha para esconder da polícia em Taiobeiras

No início da noite de terça-feira, 21 de outubro, uma guarnição da polícia militar abordou o condutor F.B.R, na avenida do contorno, que conduzia uma motocicleta com o passageiro W.A.O.S que durante a abordagem colocou um objeto na boca e saiu correndo e pulando muros de residências sendo seguido por um militar componente da guarnição.

Com o apoio de outras viaturas o indivíduo foi abordado e na presença do condutor confessou que estava com uma bucha de maconha e que ao ser abordado pelos policiais engoliu a referida bucha e saiu correndo, mas que não portava nenhuma arma.

No local onde o indivíduo pulou foi encontrado um celular e uma touca ninja. O soldado que perseguiu o autor informou ter visto o meliante jogar um objeto parecido com um revólver em um lote vago, porém o objeto não foi encontrado.

Foi constatado que o condutor é inabilitado e que o veiculo estava sem equipamento obrigatório (retrovisores), problema que não foi sanado no local, motivo pelo qual a motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

Homem tenta separar briga entre pai e filho e acaba morto

Um homem de 55 anos morreu ao tentar separar uma briga entre um pai e filho na zona rural de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Sinval Rodrigues de Andrade foi visitar o amigo e acabou com uma bala de espingarda no peito.

A vítima chegou ao local quando Helder Cordeiro Fernandes, de 34 anos, e seu pai Elton Fernandes Soares estavam bebendo cerveja no quintal da casa. Depois de aproximadamente três horas e de muitas discussões, Fernandes pegou uma espingar e começou a ameaçar o pai atirando várias vezes em uma mesa.

Para tentar acalmar os ânimos, Andrade se aproximou do filho do amigo e levou um tiro no peito. Ao chegarem na casa, os militares encontraram a arma usada no crime enterrada em um monte de areia.

Para a polícia, Soares afirmou que estava dentro da casa no momento e não presenciou o crime. Ele foi detido por porte ilegal de arma e seu filho está foragido.

Homem é suspeito de estuprar crianças em Montes Claros

Vítimas de 4, 5 e 7 anos seriam parentes distantes do homem de 55; abusos aconteciam enquanto os pais trabalhavam

Um homem de 55 anos foi preso por suspeita abuso sexual contra três crianças de 4, 5 e 7 anos de idade, do bairro Conjunto José Carlos Valle de Lima, em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é parente distante das crianças, que ficavam na casa da filha de criação dele, enquanto o pai e a mãe trabalhavam. A rotina de trabalho dos pais, noite sim, noite não, “facilitava” para que os abusos acontecessem.

Segundo relato das crianças ao pai, o homem acariciava as partes íntimas deles, duas meninas e um menino, e ainda os obrigava a masturbá-lo. A mesma história teria sido repetida pelas crianças ao Conselho Tutelar. O suspeito negou todas as acusações e ainda chegou a ameaçar de morte o pai das crianças.

As vítimas foram levadas para exames no Hospital Universitário de Montes Claros, e o homem para a Delegacia da cidade.

(Polícia Militar / Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui