Lavrador tenta matar jovem que invadiu fazenda para recuperar burro fujão em Ladainha

0

Homem de 36 anos teria efetuado um disparo de espingarda em direção ao jovem. Autor foi encaminhado a Delegacia de Teófilo Otoni

Um lavrador de 36 anos foi preso na tarde de sábado, 18 de outubro, suspeito de tentar matar um rapaz de 18 anos em uma fazenda no Córrego Lama Preta, na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima M.S.C informou aos militares que teria adentrado na propriedade, onde o autor F.R.G trabalha, para buscar um burro que havia evadido para aquelas terras. Em certo momento, ele ouviu um disparo de arma de fogo em sua direção e avistou o autor escondido atrás de uma cancela, portando uma espingarda.

Ainda segundo a vítima, em data anterior, ele havia se desentendido com o autor, e naquela oportunidade ele também teria efetuado um disparo de espingarda em sua direção, tentando tirar sua vida.

Diante destas informações, os policiais deslocaram ate a residência do autor, que ao ser localizado e abordado, relatou que é funcionário da fazenda e que havia atirado contra a vitima porque ele teria lhe desrespeitado, dizendo que o mesmo queria mandar nas terras dos outros.

A Polícia Militar realizou buscas na casa do autor e localizou duas armas de fogo e munições, sendo uma espingarda cartucheira, calibre 28, desmontada, uma garrucha de fabricação artesanal, quatro cartuchos intactos, calibre 28, e mais três cartuchos, calibre 24.

Autor e Vitima, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni para providências subsequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui