Polícia prende quatro suspeitos de roubos no Centro de Governador Valadares

0

Eles foram presos em flagrante suspeitos de dois roubos. Crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira.

Quatro pessoas foram presas em flagrante por roubo, na madrugada dessa segunda-feira (13), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o quarteto foi preso em duas ocorrências diferentes. Os crimes aconteceram no Centro da cidade.

Na primeira ocorrência registrada a meia noite, um rapaz de 19 e e uma mulher de 29 anos foram presos na Rua Vereador Euzebinho Cabral. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla e uma terceira mulher assaltaram um adolescente de 16 anos.

O rapaz teria segurado a vítima pelo pescoço, enquanto as duas mulheres revistaram o menor e roubaram a sua carteira com R$ 132. Ao ser acionada a Polícia Militar encontrou os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima. A terceira mulher não foi encontrado. A dupla alegou que não estava com o dinheiro roubado. Ambos foram encaminhados à delegacia de Valadares.

Flagrados pelo Olho Vivo

A segunda ocorrência de roubo foi registrada por volta de 1h da madrugada, na Rua Belo Horizonte. Segundo informações que constam no BO, a PM foi acionada pelo coordenador do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, informando que um homem de 57 anos havia sido assaltado.

No local, a polícia encontrou a vítima que contou que estava bebendo em um bar e ao sair do estabelecimento foi abordado por um homem de 29 anos. O suspeito teria aplicado um golpe conhecido como “gravata” na vítima e roubado o celular e cerca de R$ 300.

Durante as buscas realizadas pela PM, dois suspeitos foram presos. Com um homem de 33 anos a polícia encontrou o celular da vítima, mas o dinheiro roubado não foi recuperado. Os dois foram presos em flagrante e também foram levados para a delegacia de Valadares.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui