Bandido assalta casa lotérica de Malacacheta e morto durante troca de tiros com policiais

1

Criminoso foi morto após assalto na casa lotérica de Malacacheta. Durante a fuga, eles roubaram um veículo em Junco de Minas.

Um criminoso morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com policiais nesta quarta-feira, 8 de outubro, na estrada que liga Malacacheta à Angelândia. Eles são suspeitos de assaltarem a Casa Lotérica de Malacacheta.

De acordo com informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, Uma testemunha de 21 anos disse à polícia que estava na lotérica, sacando dinheiro, quando foi surpreendida pelos dois homens, que anunciaram o assalto e levaram R$ 825. Com uma touca ninja e armados, os dois roubaram outro cliente, de 51 anos, e depois fugiram em uma motocicleta.

(Bandidos foram interceptados no Morro dos Pereiras – Foto: Internauta/Via WhatsApp)

Depois do assalto os dois homens foram até a zona rural de Malacacheta, no povoado de Junco de Minas, onde teriam roubado um comércio. O dono do estabelecimento, de 45 anos, contou que foi pressionado, com um revólver, a abrir o cofre para os suspeitos. Depois de levar uma quantidade de dinheiro eles ainda roubaram o carro da vítima, um Fiat Strada placa OPQ-1591.

Durante um rastreamento a polícia encontrou os dois homens, um na moto e outro no carro, em uma estrada, no povoado de Jaguatirica. Foi iniciada uma perseguição e os suspeitos atiraram contra os policiais.

Segundo a Polícia Civil, durante o tiroteio na estrada, o motorista do carro foi atingido. Logo depois o motociclista virou a moto contra a viatura e bateu de frente. Na colisão ele acabou sendo arremessado contra um barranco e depois fugiu para um matagal.

O motorista do veículo foi encontrado poucos metros à frente, no Morro dos Pereiras, sem os sinais vitais. Ele estava sem documentos e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

O motociclista foi encontrado depois, pedindo carona na estrada. Ele estava com o rosto machucado e foi preso juntamente com a arma usada nos dois assaltos.

(Carro capotou no Morro dos Pereiras – Foto: Internauta/Via WhatsApp)

(Um dos criminosos foi baleado e morreu no local – Foto: Internauta/Via WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui