Jovens torturam e espancam homem que teria cometido estupros em Governador Valadares

0

Vítima foi arrastada e lançada de barranco de 10m por três suspeitos

Um homem de 42 anos foi torturado, espancado, arrastado e lançado de um barranco de cerca de 10m na última terça-feira (7), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu no Beco Galiléia, bairro Nossa Senhora das Graças, por volta de 14h. De acordo com populares, os autores foram três jovens com idades entre 15 e 19 anos. Eles teriam agredido a vítima por suspeitar que ela estava cometendo vários estupros na região.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos foram localizados durante patrulhamento pela região. No hospital, o homem relatou que ficou sob a mira de duas armas e levou chutes na cabeça e pontapés pelo corpo. Após ser torturado por vários minutos, a vítima gritou por socorro, chamando a atenção dos moradores, que acionaram a PM. Diante dos fatos, os agressores o jogaram do barranco e, mesmo após a queda, ele conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Municipal.

Em novas diligências pelo local do crime, os militares conseguiram prender o terceiro envolvido, de 16 anos. Os militares ainda receberam informações do sistema Olho Vivo de que duas mulheres e um homem estariam procurando um objeto próximo ao local onde os autores tentaram escapar.

As jovens em questão, de 17 e 12 anos, foram abordadas e confessaram que um suspeito de 26 anos, identificado como H.P.R tentava localizar uma das armas usadas no crime. Conforme testemunhas, o homem, que já tem passagens por vários crimes e estava em liberdade condicional, e as duas meninas eram responsáveis por vigiar a presença da polícia. A vítima reconheceu os autores na delegacia.

O homem agredido já tem passagens por tráfico e uso de entorpecentes, furto, ameaça, cinco mandados de prisão cumpridos no presídio da cidade e na Penitenciária Francisco Floriano de Paula. Ele está em liberdade provisória desde dezembro de 2013. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui