PM de Valadares apreende quase um quilo de maconha que seria vendida em Capitão Andrade

0

Suspeito foi abordo em mototáxi durante fiscalização da Polícia Militar. Droga seria levada para ser comercializada em Capitão Andrade, diz PM.

Um jovem de 18 anos foi preso com quase um quilo de maconha prensada em Governador Valadares, no fim da tarde desta segunda-feira (29). O suspeito viajava como passageiro em uma mototáxi e foi abordado durante fiscalização da Polícia Militar (PM) na Rua Sete de Setembro.

Drogas apreendida pela PM estava entro da mochila do jovem de Capitão Andrade (Foto: Diego Souza/G1)

Ao revistar a mochila do rapaz, a PM encontrou um tablete de maconha com quase um quilo. Ele não quis gravar entrevista e nem quis se pronunciar sobre a origem e o destino da droga. Admitiu apenas que iria pegar um ônibus com sentido ao município de Capitão Andrade.

Segundo o tenente Lindomar Batistas, o rapaz poderia estar levando a droga para ser comercializada em Capitão Andrade. O condutor da moto, afirmou que não sabia que o jovem carregava drogas. “Ele chegou ao ponto em que eu trabalho, no Bairro Santa Helena, e pediu que eu o levasse até um ponto de ônibus, na Avenida Brasil, no Centro da cidade”, contou o Mototaxista.

O jovem foi levado para a delegacia e posteriormente será levado para a Cadeia Pública de Governador Valadares.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui