Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 29 de setembro de 2014

0

Homem de 27 anos morre em acidente próximo a Porteirinha

Um homem de 27 anos morreu na noite desse domingo (28), após acidente na MG-122, próximo a Porteirinha (MG). De acordo com a polícia, a vítima seguia em um carro de passeio sentido Mato Verde, e bateu de frente com um ônibus. Segundo o condutor do ônibus, o carro de passeio invadiu a contra mão e não conseguiu retornar.

Batida entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em Montes Claros

Na BR-365, perto de Montes Claros, uma pessoa ficou ferida após uma batida entre dois carros, na noite desse domingo (28). Segundo a PRF, os dois veículos seguiam sentido Pirapora/Montes Claros, quando um dos carros tentou ultrapassar o outro e não conseguiu, e quando tentou retornar para a pista, os dois carros bateram lateralmente. Uma pessoa ficou ferida e foi levada a Santa Casa de Montes Claros.

Mulher de 21 anos é morta a facadas em Francisco Dumont

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a facadas na tarde desse domingo (28) em Francisco Dumont, no Norte de Minas Gerais. Segundo a polícia, o suspeito teria um relacionamento amoroso com a vítima. Ainda segudo a polícia, após esfaquear a mulher, o suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Frentista de posto de combustível é assassinado em Montes Claros

Um jovem de 21 anos, frentista, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (29) no Bairro Recanto das Águas, em Montes Claros (MG). Testemunas contaram para a polícia que ouviram barulhos de tiros na rua D, e quando chegaram encontram a vítima no chão. O homem tem várias passagens na polícia, e foi atingido duas vezes na cabeça e uma nas costas. Até o momento ninguém foi preso.

Discussão durante churrasco termina em morte na zona rural de Cristália

Na noite de sábado (27) foi registrado um homicídio no povoado de Boa Vista do Bananal, em Cristália. Segundo informações da polícia, no local estava ocorrendo um churrasco, quando começou uma discussão. O autor dos disparos, de 21 anos, atirou várias vezes contra dois homens, de 43 anos e 28 anos.

A vítima de 43 anos tentou fugir, mas foi atingida com várias coronhadas na cabeça e morreu. O homem de 28 anos foi encaminhado para o hospital. Até o momento o autor dos disparos não foi encontrado.

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Pedras de Maria da Cruz

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros nesse domingo (28) na comunidade de São Domingos, em Pedras de Maria da Cruz. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em um bar quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O suspeito ainda não foi identificado.

Jovem é ameaçada por seu companheiro em Taiobeiras

Na manhã do dia 26 de setembro a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar onde uma senhora relatou que sua filha de 16 anos de idade, vivia em união estável com A.F.A., de 20 anos e que este vinha ameaçando sua filha de morte e agredindo-a constantemente. O homem teria dito que se a vítima se separasse dele ela não ficaria com mais ninguém e que se ele fosse preso por causa de denúncias “acertaria com ela” quando saísse da cadeia ou que “outra pessoa acertaria por ele”. Diante das ameaças, a genitora da adolescente solicitou apoio à polícia para retirar os pertences pessoais da garota da casa do autor. A conselheira tutelar Guilhermina Nepomuceno acompanhou toda a ocorrência.

Mulher é assassinada a tiros em Taiobeiras

Na manhã do dia 27 de setembro, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo na rua Ouro Preto no bairro Santos Cruzeiro e acionaram a polícia militar. No local encontraram caída ao solo a vítima Joelma Ferreira, de 28 anos, na posição de decúbito dorsal. De imediato o SAMU foi acionado e o médico Francisco Arlem Borges constatou o óbito. O autor dos disparos é William Hebert de Oliveira Santos de vulgo “gabiroba”, amásio da vítima, que logo após o crime evadiu levando consigo a filha do casal de apenas 03 anos de idade e entregando-a na casa da avó paterna. O motivo do crime não foi esclarecido, mas a residência se encontrava revirada aparentando ter havido uma possível briga entre o casal. Segundo a perícia a vítima foi atingida com seis disparos, sendo dois nos seios, dois na região acima do umbigo, um na perna direita e um nas costas. O perito relatou que a arma utilizada na ação foi possivelmente um revólver de calibre .38 ou .32. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor.

Homem é preso por agredir a ex-mulher no bairro Planalto em Taiobeiras

Cerca de oito horas da noite deste dia 28 de setembro, a polícia compareceu ao bairro planalto em Taiobeiras, onde A.C.S., de 26 anos, foi preso em flagrante delito por agredir fisicamente sua ex-cônjuge, M.I.M., de 55 anos. A vítima teve diversas escoriações pelo corpo e fratura na clavícula direita.

Cultivo de maconha é localizado na zona rural de Fruta de Leite

Um morador de Fruta de Leite compareceu ao quartel da PM e relatou que ao fazer uma cerca em sua propriedade rural no Córrego do Cedro na zona rural do município, avistou três baldes no meio da mata contendo uma planta que ele não sabia identificar. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou que se tratava de um cultivo de maconha, sendo um total de quatro pés de maconha e mais dois pés secos que foram encontrados no local. Ao indagar a testemunha sobre quem poderia ser o dono do cultivo o mesmo relatou que esporadicamente via um indivíduo conhecido por “Job” sair do mato, sendo que este já havia sido preso por tráfico em outra oportunidade. A plantação foi arrancada, apreendida e entregue na delegacia de polícia de Salinas.

(Fonte: Polícia Militar/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui