Duas pessoas são assassinadas a tiros em Governador Valadares

0

Homem de 45 anos é encontrado morto na Rua Caratinga. Adolescente de 17 anos foi morto próximo ao bairro Elvamar.

Um homem de 45 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados a tiros nessa quinta-feira, 18 de setembro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O homem identificado como Márcio Alexandre, foi encontrado morto, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria devendo dinheiro de drogas e foi morta com dois tiros.

O sobrinho do homem, de 17 anos, contou para polícia que seu tio passou durante a noite em sua casa vendendo uma jaqueta por R$ 200, momentos depois ele ouviu cinco disparos vindos de um beco. A perícia esteve no local, na Rua Caratinga, e constatou que a vítima foi atingida no peito e na orelha direita.

De acordo com a perícia, a vítima teria caminhado por dois becos antes de morrer. Uma denúncia anônima informou a PM que dois homens, de 21 e 24 anos, e um terceiro rapaz, seriam os principais suspeitos. Os militares foram até a casa deles, mas ninguém atendeu.

Segundo a polícia, o suspeito, de 24 anos, tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas. A vítima também tem registro de ocorrência por roubo e um mandado de prisão, cumprido no presídio de Valadares; ele estava em liberdade provisória desde junho deste ano.

(Homem foi morto a tiros na rua Caratinga – Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

Adolescente morto no Elvamar

No mesmo dia, o adolescente Igor Santos dos Anjos, de 17 anos, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Bairro Elvamar. Segundo a polícia, o rapaz foi assassinado com quatro tiros, sendo dois deles na cabeça.

A mãe do rapaz disse para PM que o filho desapareceu na parte da tarde, e uma denúncia anônima informou que houve barulho de tiros no Bairro Elvamar. Os militares foram até o local e encontraram a bicicleta e o corpo do rapaz.

Segundo a polícia, a vítima foi morta com dois tiros no pescoço, um no queixo e outro perto dos olhos, no lado esquerdo. Uma testemunha indicou para polícia um suspeito, de 22 anos.

As chaves da casa do suspeito foram encontradas pelos militares. Na residência, a mãe do rapaz permitiu a entrada da polícia, mas não foi encontrado nenhum material que pudesse levar ao crime, o jovem também não se encontrava. Até o momento ninguém foi preso.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui