Bell Marques comanda a folia nesta sexta-feira em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

0

Ex-vocalista do Chiclete agita o público na cidade que comemora 143 anos. Fãs da cidade e de todo Vale do Jequitinhonha vivem expectativa do show.

Após mais de 30 anos agitando multidões de carnavais e micaretas de todo o Brasil, o cantor Bell Marques se apresenta em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, pela primeira vez. Bell é uma das atrações do Arafolia 2014. O Carnaval fora de época, que marca as comemorações dos 143 anos de emancipação política do município, celebrado em 21 de setembro.

No show solo, Bell Marques apostou na banda e os fãs aprovaram (Foto: Reprodução)

Além de música nova, ele promete animar o público do “Kiau”, na primeira noite do evento, nesta sexta-feira (19). Pelo fato de Araçuaí ser próxima ao estado da Bahia, a cidade tem inúmeros fãs apaixonados pelo Chiclete com Banana, e claro, por Bell Marques.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/ara_folia_folioes.jpg” width=”300″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]“Sou fã desde a minha adolescência, pois ele fez durante anos, parte do chiclete que é uma banda que fez parte da minha vida e da vida de toda uma geração. Cresci escutando as músicas dele que pra mim são as mais marcantes do repertório do Axé. Estou na expectativa para o show desta noite, Araçuaí vai receber uma grande personalidade da música baiana. Tenho certeza que vai ferver”, garante a auxiliar administrativa, Carol Lima Oliveira, 36 anos.

Já o analista de sistemas, Alan Ribeiro, 25 anos, afirma que Bell Marques é referência no cenário musical brasileiro. Alan, assim como vários araçuaienses, também está contando os minutos para o início do Arafolia.

Desde muito cedo sempre gostei do ritmo de axé e Bell Marques, seja no Chiclete ou em carreira solo, sempre foi uma referência. Sempre que posso o acompanho e não abro mão de assistir aos seus shows, sempre que posso. Não vejo a hora de vestir o abadá e relembrar os sucessos de tantas gerações que são tocados até hoje.

Vumbora

O público em Araçuaí vai ouvir no show músicas do novo CD, batizado de Vumbora, como “Nicolau”, “Amor bacana”, “Louco amor” e “Vumbora vumbora”, que ganhou medley com “Vumbora amar” e “Savassi”.

Na segunda noite do Arafolia, o público irá curtir o show do cantor Tomate, neste sábado (20). No domingo (21), data em que Araçuaí comemora 143 anos, é a vez da cantora Aline Rosa subir no trio e fazer a festa para os foliões da cidade.

(Cartaz oficial do evento – Foto: Divulgação)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui