Enteado mata o padrasto a facadas na zona rural de Itambacuri

0

Vítima teria chegado em casa bêbado e batido na mãe do menor. Jovem desfigurou o rosto do homem com várias facadas no rosto.

Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter esfaqueado e matado o padrasto após uma briga pelo abate de um bezerro. O crime aconteceu em Itambacuri, na região do Vale do Rio Doce, na frente da irmã e da mãe do suspeito, dentro da casa da família, na madrugada desta quarta-feira (17).

A também enteada de José Aparecido Rodrigues da Cruz, 39, de 15 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o padrasto chegou em casa, no Córrego Pueiral, na zona rural da cidade, embriagado e questionou o irmão dela D.S.A. quanto a um bezerro que ele teria matado e que pertencia a um fazendeiro da região.

Os dois começaram a discutir e a mãe do adolescente interferiu. O.S.S., 43, acabou sendo agredida por Cruz, com um tapa no rosto. Para defender a mãe, o suspeito pegou um facão e deu dois golpes no padrasto. Depois disso, o adolescente mandou que a mãe e a irmã saíssem da casa.

Sozinho na residência, ele teria desfigurado o rosto de Cruz e deixado as vísceras e os órgãos da região do abdômen exposto, segundo a perícia. A arma do crime foi deixada próxima ao corpo, pelo adolescente, que fugiu e até o momento não foi localizado.

A titular da Delegacia de Itambacuri, delegada Hérika Ribeiro Sena, informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que as buscas pelo adolescente continuam e que ele não tinha passagens pela polícia. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime e a delegada ainda ouvirá as testemunhas.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui