Homem atira contra filha que tentou defender a mãe durante briga em Novo Cruzeiro

0

Homem disparou três vezes contra a adolescente de 17 anos. Suspeito não conseguiu atingir o alvo e fugiu para um matagal

Para proteger a mãe, uma adolescente de 17 anos entrou na frente dela, quando o pai apontou uma arma contra a ex-companheira. A tentativa de homicídio aconteceu em Córrego Cachoeira, na zona rural de Novo Cruzeiro, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (10).

A mulher de 37 anos contou à Polícia Militar (PM) que caminhava com o seu atual companheiro, quando teria sido cercada pelo ex-marido M.M.S., 36, próximo a casa dela. O suspeito estava armado e apontou contra o casal. Neste momento, a filha do casal separado, V.D.S., saiu da casa e se colocou entre o pai e a mãe.

Mesmo assim, o suspeito teria atirado três vezes. Quando percebeu que não tinha atingido a ex-mulher, ele tentou disparar novamente, mas a arma falhou. Ele fugiu e se escondeu em um matagal. As vítimas procuraram abrigo na casa de um vizinho.

Ninguém ficou ferido e até o momento, o suspeito não foi localizado. A mulher ainda relatou que não foi a primeira vez que o homem tentou contra a vida dela.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui