Plantão SAMU Macro Norte – 09 de setembro – Montes Claros/MG

0

Terça-feira, 09 de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 09 de setembro, 63 atendimentos, sendo 45 casos clínicos; 15 atendimentos por acidente de trânsito; 01 ferimento por arma de fogo e 02 por queda de altura.

Às 23 horas, um homem de 21 anos que transitava de moto na BR-365, próximo ao posto da PRF, região rural de Montes Claros, ficou ferido após colidir contra um animal. Ele apresentava trauma na face, com fratura no nariz e fratura no punho direito.

Às 21h30, uma mulher de 23 anos, caiu de uma escada no birro Eldorado e se queixava de dor nas pernas e na região lombar.

Um homem de 25 anos caiu de moto às 21 horas, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Major Prates. Ele conduzia a moto e apresentava corte contuso no joelho direito, escoriações nos braços e pernas.

Às 17h15, um homem de 25 anos que transitava de moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele se queixava de dor no ombro direito, e dor torácica.

Às 16h16, um carro e uma moto colidiram na Rua Santa Maria, esquina com Rua São Paulo, bairro Todos os Santos, e um homem de 55 anos, que conduzia a moto, sofreu um corte contuso na mão direita, escoriações no cotovelo e pé esquerdos, sem sinais de fratura. No mesmo horário, um homem de 32 anos caiu de moto na Rua Correa Machado, região central de Montes Claros, e se queixava de dor no joelho e na coxa esquerdos.

Às 14h40, um homem de 34 anos ficou ferido ao cair de moto na BR-365, na entrada do bairro São Geraldo II. Ele estava consciente e orientado, apresentando escoriações no joelho esquerdo, sem nenhum outro ferimento, sendo liberado no local após avaliação do médico regulador.

Às 10h20, um rapaz de 18 anos que transitava de moto no bairro Santa Eugênia, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele relata ter perdido a consciência no momento do trauma, mas não apresentava nenhum ferimento aparente ou queixa de dor.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 10 horas, na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. O condutor da moto, de 25 anos, e um homem de 33 anos, que estava na garupa, apresentavam escoriações nos braços e pernas.

Às 7h50, um homem de 30 anos que transitava de moto na Praça Pio XII, região central de Montes Claros, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele apresentava deformidade no tornozelo direito, com possível fratura fechada, e escoriações nas pernas e braços.

Às 7h horas, uma mulher de 22 anos que transitava de moto na Rua Sete de Setembro, bairro Maracanã, ficou ferida após colidir contra um carro. Ela se queixava de dor no joelho direito e na panturrilha, sem escoriações ou fraturas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui