Caminhoneiro com carteira de habilitação falsificada é preso em Montes Claros

0

Motorista de 56 anos dirigia um caminhão na BR-365. Veículo estava com documento irregular e carga não tinha nota fiscal.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/caminhao_sem_carteira_mo.jpg” width=”300″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 56 anos, natural de Pernambuco, foi detido na BR-365, em Montes Claros, por dirigir um caminhão ser ter habilitação. Este foi o segundo caso da semana. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, o motorista trabalhava com um caminhão transportando cargas. O veículo estava com a documentação irregular e os dois tratores levados por ele não tinham nota fiscal.

De acordo com a PRF, foi feita uma consulta com os dados do homem que apontou que ele não tinha habilitação. Além disso, os policiais perceberam alguns indícios de falsificação na CNH apresentada por ele, principalmente no que diz respeito ao papel utilizado para a confecção do documento.

O motorista pode ter que pagar multa, além de pegar de dois a seis anos de prisão. Ele foi levado para o presídio de Montes Claros.

(Foto e informações da Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui