Plantão SAMU Macro Norte – 04 de setembro – Montes Claros/MG

0

Quinta-feira, 04 de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quinta-feira, dia 04 de setembro, 51 atendimentos, sendo 37 casos clínicos, 14 atendimentos por acidente de trânsito.

Às 23 horas, um motociclista de 23 anos ficou ferido ao colidir com outra moto no bairro Sumaré e se queixava de dor na região patelar.

Às 19h47, um rapaz de 15 anos caiu de bicicleta e sofreu escoriações nos braços e pernas, sem sinais de fratura.

Às 19h34, uma motociclista de 23 anos colidiu contra outra moto na Avenida Minas Gerais, bairro Floresta e apresentava hematoma na coxa direita.

Duas pessoas ficaram feridas ao cair de moto às 16h50, no bairro Todos os Santos, sendo uma mulher de 28 anos e um homem de 18 anos. Eles sofreram múltiplas escoriações, sem sinais de fratura.

Às 13h24, um homem de 36 anos que transitava de carro na Avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Independência, colidiu contra um ônibus e sofreu escoriações nos joelhos. Ele apresentava hálito etílico.

Às 10h50, um homem de 66 anos ficou ferido após capotar um caminhão na Rua Montes Pascoal, bairro Ibituruna. Ele se queixava de dor no cotovelo esquerdo e apresentava edema na testa.

Duas pessoas, sendo uma de 37 e outra de 50 anos, ficaram feridas ao cair de moto às 9h30, na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Cintra. Eles sofreram múltiplas escoriações, sem sinais de fratura. No mesmo horário, um motociclista de 20 anos colidiu contra um carro na Rua Santa Lúcia, bairro Todos os Santos e sofreu escoriações nos braços e pernas.

Às 8h25, um motociclista de 40 anos ficou ferido após colidir contra um carro e deambulava no local, mas não apresentava ferimentos aparentes. No mesmo horário, na BR- 365, a dois km de Montes Claros, um homem de 41 anos ficou ferido após colisão entre dois carros. Ele conduzia um dos carros e estava consciente e orientado, e não apresentava ferimentos aparentes.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui