Irmãos são presos com mais de 40 quilos de maconha em Ipatinga

0

Maconha estava em um apartamento no Bairro Esperança. Autores foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha na madrugada deste sábado, 30 de agosto, no Bairro Esperança, em Ipatinga. A PM chegou até o material entorpecente após denúncias anônimas via 190 informando sobre vários disparos de arma de fogo em uma casa da Rua Loendro.

Por volta das 5h15 da manhã, os militares chegaram até a casa informada pelo denunciante e depararam com o portão fechado, porém destrancado. Ao entrarem na casa, encontraram várias cápsulas deflagradas nas escadas de acesso ao terceiro andar, além de dois carregadores de pistola calibre ponto 40 e um cartucho do mesmo calibre.

(Mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos em um apartamento na Rua Loendro, no Bairro Esperança – Foto: Jota Passos / Plantão Policial / Rádio Vangarda AM de Ipatinga)

Os militares entraram no apartamento 201 B, onde encontraram a autora Karla Gonçalves de Oliveira, de 19 anos, que disse estar sozinha, mas foi verificado que o seu irmão, Michael Roberto Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, estava dormindo em um dos quartos. Ao seu lado foram encontrados vários tabletes de maconha. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado uma pistola ponto 40, com numeração raspada.

Na geladeira do apartamento foi encontrada uma gaveta cheia de tabletes de maconha e várias porções fracionadas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu vinte e uma cápsulas deflagradas e um cartucho intacto. A perícia constatou também quatro perfurações provenientes de disparo de arma de fogo nas paredes de apartamentos próximos. Segundo informações o autor Michael teve um surto e começou a efetuar disparos com a arma apreendida.

Ao todo foram apreendidos 56 tabletes de maconha (com peso médio de 700 gramas cada), vários tabletes pequenos (fracionados), uma balança de precisão, quatro celulares, uma câmera fotográfica, uma faca, dois projéteis e R$ 265,65 em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante e o juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de drogas.

(Autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. Com ele e a irmã foram encontrados mais de 40 quilos de maconha – Foto: Jota Passos / Plantão Policial / Rádio Vangarda AM de Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui