Jovem pega carona e fica gravemente ferida após tentativa de estupro na cidade do Serro

5

Vítima aceitou carona de um jovem de 24 anos. Homem foi preso e disse que não se lembrava de nada

Uma moradora da cidade do Serro, na região Central de Minas Gerais, utilizou uma rede social na tarde desta terça-feira, 26 de agosto, para postar um desabafo após ficar gravemente ferida durante uma tentativa de estupro.

A jovem de 17 anos relatou que pegou carona com um homem de 24 anos, juntamente com outras amigas, após sair de uma festa no último sábado (23). O indivíduo foi deixando suas amigas em casa, até ficar somente com ela no carro. Quando estavam sós, ele começou a assediá-la. Na tentativa de se livrar, ela acabou pulando do carro e foi arrastada em alta velocidade por vários metros, sofrendo vários ferimentos graves pelo corpo.

(Jovem sofreu vários ferimentos no corpo – Foto: Reprodução/Facebook)

Veja abaixo a reprodução do depoimento postado no Facebook:

A princípio parecia apenas uma simples carona, não estava sozinha no carro, estava eu e mais quatro pessoas, o psicopata, lixo, o covarde, desumano, foi deixando cada um em sua casa, e eu iria ser deixada por último, pois era o caminho dele.

Assim que ele se encontrou a sós comigo começou a me assediar tentando me agarrar a força, achei estranho de primeira, chegando perto de uma rua escura e deserta ele disse: Agora vamos dar umas paradinhas aqui pra ficar né, eu disse não, para o carro que eu vou descer aqui. Nesse mesmo instante ele acelerou e entrou nessa rua escura e em alta velocidade, não tinha como eu descer naquela rua, pois ela era muito pouco habitada, então tinha a esperança dele parar no asfalto próximo a minha casa, mas ele não parou acelerou o carro ainda mais, foi ai que eu abri imediatamente a porta do carro, pus os dois pés pra fora e comecei a gritar, ele tentava me voltar com os pés pra dentro do carro, mas eu pulei do carro em movimento e ele segurando meu braço esquerdo me arrastou pelo asfalto com o carro em altíssima velocidade me machucando muito, enquanto eu arrastava no asfalto não tinha mais forças pra gritar só pedia a Deus que me salvasse achei que ia morrer fiquei em silencio não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo comigo, pois ele me puxava pra debaixo do carro e eu via a roda bem perto da minha cabeça!

Ele me arrastou de costas de lado de frente… Enfim consegui me soltar das mãos desse ordinário levantei muito machucada no corpo inteiro mesmo assim consegui pegar minha bolsa e correr em direção a minha casa, ele virou o carro e correu atrás de mim a pé me ameaçando, mas usei a cabeça e consegui me livrar dele, cheguei em casa desorientada chorando muito sem saber que fazer, fui levada para o hospital dando início aos cuidados.

Só Deus sabe a dor que eu senti e que ainda sinto não só nas feridas como na alma, só de pensar que fui vítima de tamanha crueldade chego a chorar me perguntando porque, mas eu sei que como Deus me salvou no dia, ele vai me ajudar na recuperação das feridas e do trauma que estou sentindo. Sei que poderia ser pior e bem pior graças a Deus ele não conseguiu fazer nenhum tipo de abuso sexual comigo, isso me conforta às vezes.

Venho através dessa postagem não apenas dizer o que aconteceu, mas alertar e aconselhar a todas (os) a não brincar com a sorte tem muita gente ruim no mundo, tomem cuidado… Não quero me expor muito por isso coloco apenas duas fotos, pois nos outros lugares não posso mostrar, mas estou machucada no corpo inteiro como seios barriga coxa perna os dois pés braços, etc…

Enfim não gostaria de ser exemplo disso, mas lembrem do que aconteceu comigo quando forem pegar carona entre outras coisas…

Agressor foi preso e está à disposição da justiça

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Nele, a jovem contou a mesma versão publicada no Facebook. Ele ainda relatou que aceitou a carona porque já havia estudado com uma irmã do agressor e não achou que poderia acontecer alguma coisa errada.

A vítima encontrou com o agressor durante uma Calourada em frente à universidade da cidade. Após o registro da ocorrência, militares foram até a casa do autor, o estudante Damião Wesley Silva Reis, do 4º período do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

No momento da prisão, o agressor apresentava sinais de embriaguez e fala desconexa. Em relato aos policiais, o homem disse que teria bebido muito durante a festa e que alguém teria colocado um comprimido em sua bebida. Em relação à denúncia de tentativa de estupro e agressão, ele alegou que não se lembrava do que havia acontecido.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Diamantina, onde prestou depoimento e foi levado para a cadeia de Serro. De acordo com o delegado da cidade, Flávio Castro, o homem já havia sido preso por outros crimes.

(Damião Wesley Silva Reis, estudante do curso de Direito da PUC, foi preso e alegou que não se lembrada do ocorrido – Foto: Facebook/Reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil é proibido a pena de morte para os bandidos, mas os bandidos estão livres pra saírem matando e tocando o terror por aí.

    Quando tem menos de 18 anos, o conselho tutelar e também o estatuto da criança e do adolescente “passa a mão na cabeça” do menor infrator protegendo eles. Depois que fazem 18 anos aí vem os direitos humanos pra defender esses lixos que não são nem dignos de serem chamados de seres humanos.

    Se existisse pena de morte para bandido com certeza todo mundo que quer entrar pra bandidagem (seja lá qual for o tipo de crime que for cometer) iria pensar 2 vezes. Mas teria que ter pena de morte de uma forma bem investigada, porque senão iria morrer muita gente inocente.

    Essas palavras ficaram apenas no papel: “Dignidade, Igualdade, Liberdade” . Se o marginal está solto, ele vem e rouba os trabalhadores, se eles forem presos, serão cuidados com os dinheiros dos impostos que pagamos. De qualquer forma o bandido está super protegido em todos os sentidos e infelizmente cadeia só conserta quem quer ser consertado.

    Eu não tiro a razão de quem pratica a justiça com as próprias mãos, se for esperar pra ver a justiça acontecer, pode esperar sentando, ou melhor, nem precisa esperar, pois logo logo o bandido estará de volta pra fazer algo muito mais pior, pois saberá que tem carta branca pra tocar o terror.

    Deixo uma pergunta em aberto: NA SUA OPNIÃO, O QUE MERECE ACONTECER COM UM CANALHA QUE FEZ/CAUSOU ISSO COM ESSA MOÇA? * Vocês já sabem qual e minha resposta e minha opnião.

  2. Sou policial civil, e prendi esse criminoso suspeito da tentativa de estupro no ano de 2010 ou 2011 salvo engano. Ele fora acusado de agredir muito e roubar jóias de um senhor de 95 anos. Após excelente serviço de nossa equipe, descobrimos que esse meliante estava na cidade de Conceição do Mato Dentro, onde o prendemos em flagrante. E ganhei como recompensa dessa prisão, várias intimações para comparecer à corregedoria de polícia civil e a justiça. Mas isso não me desanima, porque tenho orgulho do que faço e sei que faço bem.

    • É ISSO AI CARLOS CHEGOU SUA VEZ DE EXPRESSAR, SUA PARTE VOCÊ FEZ NO ANO DE 2010,MAS A NOSSA LEI É MUITO PORCA E PRECISA SER MUDADA.HOJE A POLICIA PRENDE E A LEI SOLTA.E ESTA CHEIO DE GENTE DESSA LAIA SOLTA POR AI,QUER USAR AS MULHERES E DEPOIS SIMPLESMENTE DIZER QUE NÃO SE LEMBRA,QUE NÃO FEZ E QUE NÃO CONHECE.NESSA HORA AS MULHERES SÃO MAIS HOMENS DO ELES, PELO MENOS NÓS TEMOS CORAGEM DE FALAR A VERDADE,DOA A QUEM DOER.PARABÉNS PELO SEU RELATO.E QUE ESSA JOVEM SE RECUPERE SEM TRAUMAS PSICOLÓGICOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui