Acidente entre duas motos deixa uma vítima fatal em Governador Valadares

0

Motocicletas colidiram violentamente em um cruzamento. Vítima estava na garupa e morreu no local.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo, 24 de agosto, no Bairro Vila Bretas, em Governador Valadares/MG.

O acidente ainda é investigado pela Polícia, mas de acordo com a Polícia Militar as duas motos colidiram violentamente no cruzamento das ruas Pedro Lessa e João Dias Duarte.

Com o impacto da batida, Adeil Cardoso Júnior, de 35 anos, que estava na garupa de uma das motos não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor da moto que levava a vítima, um homem de 37 anos, teve lesões leves e foi encaminhado ao hospital municipal.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da outra moto, um homem de 31 anos, também teve lesões leves, e foi socorrido pelo SAMU. A passageira que estava com o segundo condutor, teria deixado o local antes da chegada dos militares. A mulher ainda não foi identificada.

Após o atendimento médico, ambos os condutores das motocicletas foram levados à delegacia. Testemunhas informaram para os militares que momentos depois do acidente, o motorista de 31 anos tentou ir embora, mas foi contido por populares.

A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para demais providências.

(Homem morreu no local do acidente – Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia / Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui