Plantão SAMU Macro Norte – 19 de agosto – Montes Claros/MG

0

Terça-feira, 19 de agosto de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 19/08, 35 atendimentos, sendo 29 casos clínicos, 04 por acidente de trânsito e 01 por queda de cavalo e 01 por agressão física.

Por volta das 23h30, um rapaz de 21 anos ficou ferido em uma queda de moto ocorrida na rua Guarani, bairro Maracanã. Ele conduzia a moto e sofreu escoriações no rosto, pernas e braços, sem sinais de fratura.

Uma mulher de 29 anos sofreu ferimentos ao colidir contra um carro, às 19 horas, na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira. Ela transitava de moto e apresentava escoriações na perna esquerda e se queixava de dor na mão esquerda.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros ocorrida às 19 horas, na Avenida Três Poderes, bairro Maracanã. A condutora de um dos carros, de 40 anos, se queixava de dor pelo corpo, sem sinais de fratura e o passageiro, de 61 anos, apresentava hálito etílico, perda de consciência no local e se queixava de dor de cabeça.

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente ocorrido por volta das 13 horas, na rua Eloy Pereira, Vila Guilhermina. Ele transitava de moto e colidiu contra um caminhão que seguia na mesma direção após conversão na via. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, de 50 anos, apresentou queda de pressão devido ao estresse emocional decorrente do acidente e foi encaminhado ao hospital.

Às 11h30, um homem de 37 anos ficou ferido após cair de cavalo na Vila Anália. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, consciente, apresentando corte contuso na testa no tórax.

Por volta de 4 horas da madrugada, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 42 anos, vítima de agressão física, no bairro Santo Antônio. Ele apresentava grande corte contuso na cabeça e sangramento ativo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui