Copiloto do avião de Eduardo Campos é sepultado em Governador Valadares

0

Corpo de Geraldo da Cunha foi sepultado por volta das 15h deste domingo. Avião com sete pessoas caiu na quarta-feira (13) no litoral de São Paulo.

O corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha foi sepultado por volta das 15h deste domingo (17) no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele morreu no acidente aéreo que vitimou o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e outras seis pessoas. Geraldo da Cunha começou a ser velado por volta das 21h de sábado (16), na Sexta Igreja Presbiteriana, no bairro São Pedro.

A viúva do copiloto, Joseline da Cunha, grávida de 7 meses, e o filho de 4 anos, não participaram do velório e sepultamento de Geraldo da Cunha. Eles estão em Belo Horizonte. Durante o enterro, a mãe do copiloto, Odete Barbosa da Cunha agradeceu o apoio que recebeu. “Eu não tenho palavras neste momento, eu só sei agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo neste momento e me deram forças”, disse a mãe do copiloto.

Geraldo da Cunha é enterrado em Governador Valadares, cidade em que nasceu. (Foto: Diego Souza/G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui