Carro cai de ponte e mata dois estudantes de medicina na BR-458, no Vale do Aço

0

Vítimas eram estudantes de medicina de uma faculdade em Ipatinga. Carro onde estava o casal bateu na estrutura da ponte e caiu no rio.

Dois jovens morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo, 10 de agosto, na BR-458, no Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o veículo seguia no sentido Caratinga/Ipatinga, quando o condutor teria invadido a pista contrária, e ao tentar voltar para sua pista, perdeu o controle da direção e caiu no leito do Rio Doce.

Os ocupantes, Andressa Christina Castro Oliveira, de 23 anos, e Ramon Aroni Miranda Martins, de 22 anos, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.

Fotos das vítimas: IML/Divulgação – Foto da ponte: Diário do Aço

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, os corpos foram retirados das ferragens e levados para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Estudantes de medicina

As duas vítimas do acidente eram estudantes de medicina. Andressa é da cidade de João Monlevade e estudava na Univaço em Ipatinga. Ela é filha da professora Maria Geralda de Castro Oliveira, secretária de Educação de Monlevade na gestão do ex-prefeito Carlos Moreira (2000/2008).

Já Ramon, que também estudava na Univaço, é natural de Irecê/BA. Ele é filho da presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Ensino da Região de Irecê (Coperil) e diretora de SPC da CDL de Irecê, Alaerte Aronia Miranda Martins, e do ex-presidente do Sindicato dos Bancários e atual presidente da Cooperforte, Josué Martins Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui