Veículo de deputado estadual é apreendido no Leste de Minas

0

A Polícia Militar de Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais, flagrou na tarde deste sábado, 2 de agosto, uma situação de péssimo exemplo de um dos representantes da população mineira. Um deputado estadual teve o veículo apreendido durante uma fiscalização de trânsito por estar com o licenciamento irregular.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação policial de fiscalização do trânsito na altura do quilômetro 74 da LMG-758, militares da Polícia Rodoviária Estadual abordaram o veículo Ford Edge, placas NXY-2918, de Belo Horizonte/MG, conduzido pelo Deputado Estadual em exercício Carlos Henrique Alves da Silva (PRB).

O deputado foi solicitado a apresentar os documentos de porte obrigatório e após consulta no Sistema Informatizado ISP foi constatado que o veículo estava licenciado em 16/03/2012, possui uma autuação e o último IPVA e taxa de licenciamento foram pagas em 2012. Por estar trafegando de forma irregular, os policiais confeccionaram o auto de infração correspondente e o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Nossa reportagem procurou o deputado para falar sobre o fato, mas não obtivemos êxito pelos telefones divulgados em sua página na Assembleia de Minas.

Quem é o Deputado?

Carlos Henrique Alves da Silva é pastor evangélico, natural do Rio de Janeiro. Exerceu três mandatos consecutivos de vereador em Belo Horizonte, tendo sido eleito em 2000, 2004 e 2008. É pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Ocupou a 1ª Secretaria e a Corregedoria da Câmara e a Vice-Presidência da Comissão de Legislação e Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui