Homem defende irmã de agressão e atira contra o outro irmão em Novo Cruzeiro

0

Irmão baleado estaria embriagado e tentou agredir uma das irmãs. Homem que atirou fugiu e já possuía mandado de prisão em aberto.

Um desentendimento de família acabou com um homem baleado na noite desta quinta-feira, 31 de julho, no Córrego Santa Cruz das Palmeiras, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares relataram que Nilson Moreira Xavier, de 34 anos, chegou em casa aparentemente embriagado e tentou agredir uma das irmãs com um pedaço de pau.

Ainda segundo relatos, o pai dos envolvidos tentou reprimir a ação, no entanto Nilson teria passado a agredir seu próprio pai. Nesse momento, o irmão, Edivilson Carvalho Xavier, de 24 anos, efetuou dois disparos contra Nilson.

O agressor ficou ferido no pescoço, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e aprender o irmão da vítima por tentativa de homicídio, porém, sem êxito. O suspeito fugiu com a arma e de acordo com a PM, já possuía um mandado de prisão em aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui