Polícia prende grupo que cometeu três assaltos em menos de duas horas em Governador Valadares

0

Crimes foram nos Bairros Universitário, Grã Duquesa e Jardim Pérola. Três dos quatro suspeitos presos já têm passagens pela polícia.

Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (29), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Eles são suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos num intervalo de uma hora e meia. De acordo com a Polícia Militar, os roubos aconteceram a partir das 13h30, nos Bairros Universitário, Grã Duquesa e Jardim Pérola.

“Fomos acionados pelas vítimas e com base nas características dos suspeitos conseguimos abordá-los e prendê-los no Bairro São Paulo. Eles voltavam de uma casa que fica no Bairro JK II onde haviam deixado uniformes de duas empresas da cidade que eles usavam como disfarce para praticar roubos. Eles não têm nenhum vínculo empregatício com estas empresas”, contou o sargento Carlos Wendel Silva Ramos.

A Polícia Militar aprendeu dois uniformes que os suspeitos utilizavam como disfarce para a prática de assaltos (Foto: Diego Souza/G1)

Ainda segundo a PM, durante o assalto os suspeitos utilizaram uma arma que não foi encontrada. Durante a ação do quarteto foram roubados dois celulares e R$ 900 em dinheiro que foram recuperados pela polícia.

“Um dos celulares foi roubado no Bairro Universitário e o outro no Grã Duquesa. No Jardim Pérola eles tentaram roubar uma moto e não conseguiram, mas levaram R$ 900 de uma vítima. Dois dos suspeitos são os autores dos roubos e outros dois são coautores”, afirma o sargento Wendel.

Três dos quatro rapazes presos já têm passagens pela polícia por uso de drogas, roubo e posse de arma de fogo. Os materiais e os suspeitos foram levados para a delegacia de Valadares. (G1 / Diego Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui