Homem morre após ser baleado no bairro Iguaçu em Ipatinga

0

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado no início da noite desta segunda-feira, 21 de julho, no Bairro Iguaçu, em Ipatinga/MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que José Geraldo da Silva, conhecido como baiano trafegava em uma motocicleta pela Rua Jês, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam na calçada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem perdeu o equilíbrio e caiu ao solo juntamente com a moto.

(Vítima foi baleada no Bairro Iguaçu – Foto: Wôlmer Ezequiel / Diário do Aço)

Após a ação criminosa, os autores fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico que recebeu a vítima na unidade de saúde constatou duas perfurações no corpo, sendo uma no peito do lado esquerdo e outra na axila do lado direito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do crime, onde recolheram quatro cartuchos intactos calibre 45, quatro capsulas calibre 45 deflagradas, um projétil de calibre 45 e um projétil de calibre indeterminado.

Após rastreamentos a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime. Eles teriam se envolvido em uma discussão com a vítima no Centro Socioeducativo, onde ele trabalhava como vigia. Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde serão ouvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui