Acidente entre ambulância e quatro veículos deixa duas pessoas mortas em Minas Gerais

0

Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas gravemente, incluindo um adolescente de 15 anos, na BR-491, em Três Corações, no Sul de Minas, nessa sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que fez o atendimento no local, o acidente aconteceu na altura do km 266. Um caminhoneiro que passava pela estrada no sentido Varginha, contou que um Palio, no sentido contrário, invadiu a contramão de direção e atingiu a lateral do caminhão.

Em seguida, bateu de frente com uma ambulância. Um Gol e um Celta, que estavam atrás da ambulância, não conseguiram parar a tempo e houve um engavetamento.

Segundo a PMRv, o Palio ficou totalmente destruído, e o motorista Vicente Genésio de Oliveira, 43, morreu no local. O passageiro dele, um adolescente de 15 anos, ficou gravemente ferido. Os dois trabalhavam juntos como gesseiros.

Já na ambulância de São Gonçalo do Rio Abaixo, que voltava de Varginha, o paciente Pedro Custódio Braga, 78, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A filha dele, Rosilene Silva Custódio Isidoro, 52, que o acompanhava, ficou gravemente ferida, bem como o motorista Antônio Claret Rodrigues, 44, e a paciente Iara Lopes, 61.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o socorro no local e encaminhou as vítimas para o Hospital São Sebastião em Três Corações.

A pista ficou interditada parcialmente por cerca de três horas. Foi registrado um congestionamento de aproximadamente 5 km em cada sentido.

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui